Quem Somos

A Drucker Viagens nasce de um “Spin-off” realizado na Seiva Business Travel em Agosto de 2025.

Não é possível falar da Drucker, sem falar da Seiva, que foi fundada em 2004 por mim e pelo Edgard Motta. A agência se consolidou em todos os segmentos na área de Viagens de Negócios. Chegou a hora de se especializar ainda mais em cada atividade, com operações separadas.

A Drucker nasce para atuar focada em Missões Empresarias, Feiras e Congressos internacionais. A Seiva permanece com Viagens Corporativas (atendimento das viagens do dia a dia das empresas) e Receptivo (Incoming) em eventos nacionais.

Na Seiva, foram 21 anos de muito trabalho para construir relacionamentos saudáveis e duradouros, não só com clientes, mas também com colaboradores e fornecedores.

Encerro esse ciclo com muito orgulho, de ter construído com o Edgard e nossos colaboradores, uma empresa admirada. Colacionamos milhares de clientes satisfeitos e grandes parceiros nos 5 continentes. Nenhum “passageiro no chão” (como se diz no Turismo); nenhum processo de colaborador, cliente ou fornecedor, mesmo com uma pandemia que devastou completamente o setor de Turismo e Eventos. Vimos dezenas de grandes empresas fecharem as portas, por diversos motivos. Nós, pelo contrário, estamos abrindo mais uma, com o objetivo de nos consolidarmos como a melhor agência de viagens para Missões Empresarias, em seus diversos formatos e objetivos, como você pode ver aqui.

A Drucker já nasce forte, suportada por parceiros de longa data. Falo de clientes, amigos, colaboradores e fornecedores. Nasce da certeza de que há muitos profissionais e empreendedores que compartilham da certeza que: “a melhor maneira de prever o futuro é criá-lo”.

Sim, a agência faz uma homenagem a Peter Drucker, conhecido mundialmente como o “Pai da Administração Moderna”, que ensina a importância da Inovação desde 1939 em mais de 30 livros, artigos e mentorias para os maiores CEOs do século XX.

Criar o futuro não depende de intuição, dom ou inteligência superior. Não depende nem mesmo do seu tamanho, verba, tecnologia ou segmento em que atua.

Criar o futuro depende, antes de mais nada, de uma escolha”. A partir daí, basta trabalhar de forma estruturada e consistente que os resultados virão. Sim, envolve riscos, mas como ele dizia: “A inovação significa um risco, mas não inovar é muito mais arriscado do que construir o futuro.

Outra ideia que nos guia é: “Nenhuma organização é capaz de fazer algo realmente extraordinário sem grandes parceiros”. Dai vem a nossa constante busca por criar e fortalecer parcerias, assim como proporcionar conexões estratégicas aos nossos clientes.

A Drucker Viagens tem a missão de te conectar com pessoas, empresas, lugares e instituições, que te levarão para o próximo nível.